Policia vem de penetra e acaba com festa de traficante

PMs ocuparam o local após receberem informações de que o traficante Sandro Luís de Paula Amorim, o Foca ou Lindinho, que é um dos chefes do tráfico no morro de São Carlos, no Estácio, na zona central da capital, iria comemorar seu aniversário na favela, anunciando pra Deus e o mundo.
No interior da comunidade, os PMs descobriram um grande palco onde seriam realizados shows para homenagear Foca. Artistas famosos se apresentariam, de acordo com a corporação. Vários aparelhos de som foram apreendidos.
A PM teve informações também de que os traficantes disputariam uma partida de futebol, compraram caixas de cerveja e que fariam um churrasco. Teriam, inclusive, matado três bois para a festa. A bebida e os animais mortos, no entanto, ainda não foram encontrados.
Houve confronto com os bandidos e três morreram. Com eles, foram apreendidos dois revólveres e uma mochila com cocaína e maconha.
O coordenador do evento foi detido por PMs e levado para uma delegacia. Ele terá que se explicar porque organizou a festa sem a autorização do poder público.
Fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/policia-descobre-megafesta-que-seria-feita-por-traficante-em-macae/n1597349542091.html

Comentários

Postagens mais visitadas