Mulher é vítima de tentativa de homicídio

Mulher, identificada como Lidiomar Gonçalves Pereira da Silva, de 25 anos, foi atingida no pescoço por um tiro, quando estava dirigindo o seu carro, na RJ 178, KM 106, na localidade de Morro Dantas, em Carapebus. O caso aconteceu por volta das 23h da última segunda-feira (31). Lidiomar passava pelo local no automóvel Gol de cor prata, quando foi alvejada.

Após receber uma solicitação através do número 190, uma guarnição da Polícia Militar imediatamente se dirigiu ao local, chegando no endereço informado na denúncia, o caso foi constatado, mas a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância do município e levada para o Hospital Público Municipal (HPM), de Macaé. 

De acordo com a PM, os policiais compareceram na unidade de saúde para tentar colher informações com Lidiomar, que estava passando bem após um grande susto. Apesar de ter sido atingida no pescoço, o estado de saúde dela não é grave, segundo a polícia. 

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o disparo contra o carro onde estava Lidiomar, foi feito por um indivíduo que estava no interior de um outro automóvel sendo este, um veículo Pálio de cor azul. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo a ouvidoria do hospital sobre o estado de saúde da vítima , Lidiomar levou apenas um tiro de raspão. Ela foi atendida, medicada e liberada.

Comentários

Postagens mais visitadas