Jovem na saida do baile na aroeira



A delegacia de Macaé está investigando a morte de Tiago da Cruz Lopes


 Homicídio apos saida de baile funk,chocou a população da aroeira na madrugada do último domingo. Um jovem, de apenas 18 anos, identificado como Tiago da Cruz Lopes foi assassinado na Rua Alcides Mourão, no bairro Aroeira, por volta das 3h. Tiago era morador do bairro Ajuda de Baixo.

Algumas horas depois do ocorrido, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no endereço para verificar uma possível execução. Quando a guarnição chegou ao local, constatou a informação passada por denúncia. 
Segundo informações de populares que não quiseram se identificar, Tiago morava na rua principal do bairro Ajuda de Baixo em Macaé, e no momento do homicídio estava na companhia de um amigo.
- No bolso dele a polícia encontrou um aparelho celular com várias ligações, entre elas para um DDD de Minas Gerais, entre outras duas ligações feitas para uma pessoa de vulgo “negrete”, que também é morador do bairro Ajuda, disse testemunha.
Ainda de acordo com a polícia
a vítima foi alvejada com apenas um tiro, no queixo, a perícia técnica compareceu ao local e em seguida o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML).
De acordo com o registro de ocorrência, a vítima efetuou duas ligações para um celular com DDD 22, sendo a última chamada, às 0h16. Mais tarde, Tiago recebeu quatro ligações de outro número, desta vez de DDD 31 e depois retornou para o mesmo, nove vezes, com a última chamada feita às 2h54.

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, que está investigando o homicídio.
 
E hoje moradores não gostaram de policias terem divulgados,provas que possam chegar próximo ao suspeito,pois certamente quem ligou ja trocou o numero do chip,pois com a divulgação e aparentemente a pouca experiencia,faz com que os suspeitos agradeçam pois ja estão ligados que a policia tinha o ultimo numero de telefone,nem tudo se divulga assim diz moradores da ajuda,como confiar na segurança,se a segurança sempre no final entrega a faca e o queijo para os ratos
Fonte e reclamação:moradores e colaboradores do blog.....

Comentários

Postagens mais visitadas