Jovem morre atropelado na linha Verde

O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada, no sentido Cavaleiros / Aroeira, e a vítima morreu na horajovem Romário da Silva Assis, de 26 anos, morreu na madrugada de ontem (26) na Linha Verde. Segundo o Corpo de Bombeiros de Macaé.

De acordo com algumas testemunhas ouvimos duas versões uma que depois de uma suposta briga ele teria sido persegui,e fuga ele não prestou atenção e foi tentar atravessar a rua e foi atropelado.
A outra versão após uma discussão, com receio de que se iniciasse de fato uma briga, Romário deixou o evento Macaé Sobre Duas Rodas e atravessou a rua sem perceber que vinha um carro, identificado com uma Hilux na cor preta, que teve sua frente (capô), destruída pelo impacto da batida. 

O  motorista, que não foi identificado, ficou no local prestando o devido socorro até a chegada das ambulâncias do Corpo de Bombeiros. 

Em sua página na rede social, familiares e amigos lamentavam a tragédia, deixando mensagens de pêsames e conforto.

Romário da Silva era técnico em mecânica industrial, trabalhava na empresa Royal Dutch Shell e deixou uma filha pequena.

O corpo foi velado na 3ª Igreja Batista e o sepultamento aconteceu ontem (26), às 17h, no Cemitério Memorial Mirante da Igualdade.

O cortejo fúnebre foi acompanhado por amigos e parentes que prestaram as últimas homenagens ao rapaz.

Comentários

Postagens mais visitadas