Novo chefe do A.D.A

[Procurado] Traficante Leão ou Pateta da Rocinha

 Thiago Schirmmer Cáceres ou Leão, Pateta.. Um dos braços direitos do Tráfico da Rocinha, integrante da facção Amigo dos Amigos – ADA.
Apontado como o 2º do tráfico na Rocinha, agora ele é o Chefe de tudo por lá, com a proteção do traficante Rodrigão, o Leão vai tocar o tráfico na Rocinha depois que o Nem foi preso.
o traficante é investigado pela policia por tráfico de drogas e pela participação no desaparecimento de Paulo Sérgio dos Santos, o “Japão”, um dos seguranças do traficante “Nem da Rocinha”.
Em 2010, ele e mais 19 traficantes ligados ao tráfico da Rocinha tiveram a prisão da quadrilha decretada. O inquérito da POLINTER revela um grande esquema montado com empresas e pessoas usadas como ‘laranjas’ para lavar o dinheiro do tráfico de drogas. Até os telefones usados pelos criminosos estavam em nome dessas firmas.
Recentemente o Leão abriu uma conta na rede social Facebook, veja

A conta já foi deletada!
Ele é o novo alvo da inteligência do Rio de Janeiro. Como dito, ele é o principal traficante da Rocinha no momento e ficou incumbido em levantar o Tráfico na área assim que a poeira abaixar.
De acordo com informações, há pelo menos 200 traficantes escondidos nas casas nas comunidades da Rocinha e Vidigal.
O Disque Denúncia oferece a recompensa de R$ 2 mil reais por informações que levam até o traficante - >>> Clique e Denuncie <<

Fonte:http://crimesnews.wordpress.com/

Comentários

Postagens mais visitadas