Semana passada foi marcada com violência

Fim de semana marcada por violência em Macaé

O final de semana foi marcado por violência em Macaé. Quatro corpos foram encontrados em diferentes bairros do município. No último domingo (17), policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar registraram um corpo boiando na Margem do Rio Macaé, localizado no Centro da Cidade. De acordo com a polícia, ao resgatar o corpo, foi encontrado sem cabeça e braços. Devido ao avançado estado de decomposição do cadáver, não foi possível confirmar a identidade e a causa da morte, que só poderá ser apontada após a realização dos exames do IML.
No sábado (16), policiais encontraram uma mala com partes de um corpo humano às margens da Linha Verde, na entrada do bairro Aroeira. A perícia foi acionada e procedeu ao local para as devidas providências: encaminhar a perna humana para realizar exames no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).
Ainda no sábado, dois homens foram executados a tiros no bairro Lagomar. A 123ª Delegacia Legal de Macaé registrou a ocorrência. Na delegacia ninguém informou a causa do homicídio. Segundo a polícia, até o momento não há pistas sobre o assassino, nem hipóteses sobre o motivo que teria ocasionado tal violência contra as vítimas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Médico Legal (IML) para a realização do exame cadavérico.
Já na noite de sexta-feira (15), mais quatro pessoas foram mortas em uma troca de tiros entre policiais e traficantes na comunidade Nova Holanda.

Comentários

Postagens mais visitadas