O bicho pega fogo na Malvina
Neste final de semana,com este feriadão um dos chefes do trafico de drogas vulgo "cachorrão"foi pego graças a uma denuncia de moradores da comunidade, na noite de sábado (23),o chefe do tráfico em Macaé, nos bairros Botafogo, Morro de Santana e Morro de São Jorge; a guarnição da PM compareceu por volta das 22h50, na Rua Sérgio Vladimir Figueira, na Vila Pinheiro. Chegando no local indicado, quem atendeu a porta foi o próprio suspeito, identificado como Raphael da Silva Conceição, de 23 anos, vulgo “Cachorrão”. Ele permitiu a entrada da polícia em sua casa e informou onde estava a droga.
Após vasculhar embaixo da pia da cozinha, os policiais encontraram 617 gramas de cocaína, acondicionadas em quatro peças. Além do entorpecente, a polícia encontrou também três telefones celulares da marca Nokia.
No momento em que foi preso em flagrante, Raphael estava em companhia de sua namorada. Os dois foram conduzidos à 123ª DP de Macaé, onde ele ficou detido e enquadrado no artigo 33, da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas.
Comentários
Postar um comentário