Brutalidade na Ajuda de cima


Eran Pessanha de Vasconcelos,de 39 anos,foi executado nesta terça feira di 26/04/2011,
na Rua Um, nº 26, no bairro Ajuda de Cima.De acordo com informações da polícia, Eran foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax, quando estava dentro de seu carro, acompanhado da esposa. O veículo, um Astra de cor prata, placa KYF-2649 de Macaé, estava parado em frente à casa da família quando tudo aconteceu.  

O filho de Eran, de apenas 14 anos, se encontrava encostado na porta do carona, do lado de fora do automóvel, e também foi atingido. O adolescente levou dois tiros, um no abdômen e outro na perna. Ele foi socorrido por vizinhos e levado para a Clínica São Lucas, onde se encontra internado.

A esposa de Eran foi atingida de raspão em uma das mãos, e momentos depois do ocorrido, se encontrava em estado de choque dentro de casa. Segundo informações de testemunhas, o autor dos disparos teria sido um elemento não identificado que estava em uma moto de cor escura, usando capacete. 

Ainda segundo informações da Polícia Militar, Eran seria dono de uma empresa de Moto Táxi. O perito da Polícia Civil compareceu na cena do crime, e no local foram encontrados três cartuchos deflagrados de pistola calibre 380. 

O corpo de Eran foi removido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O crime foi registrado na 123ª DP de Macaé, responsável por investigar o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas