News Macaé

Tropa de choque ainda continua em Macaé


Tropa de choque ainda continua nos bairros Nova Holanda e Malvinas, mais parece que os traficantes ainda permanecem cheios de ousadias, e se preparando para um atack,pois ontem dia 11 policias receberam denuncia de que traficantes rondavam nos bairros da Malvinas,e ouve troca de tiro,algo,pode vim por ai,e quem sofrem é a comunidade,que agora pode está ameaçada de sofre as conseqüências pela policia esta temporariamente rondando na comunidade.

Ônibus um caos


Ônibus um caos.

Trabalhadores de Macaé sofrem para poderem chegar ao serviço,pois a quantidades de ônibus é pouca,e as vezes para ir para o trabalho é fácil mais para voltar para casa,e obter descanso é o caos,sem contar com preço da passagem de ônibus,pois muitas cidades vizinhas pagam 1 real,até mesmo 2 reais,mais como em Macaé,ninguém sabe porque,tudo é mais caro,e o prefeito sempre com a ladainha que tem que diminuir os gastos da prefeitura,ele tinha que pelo menos fazer como a rosinha garotinho,fez em campos,pois a população paga impostos,mais não ver retorno,o que adianta fazer praças,terminais e mais terminais,se não ta beneficiando os moradores,o parque cidade uma obra de milhões ta jogado,fez vários terminais,em vários bairros,e hoje vai sumindo aos poucos os terminais,é Riverton obrigado pelo serviço porco que fez em nossa cidade,sei que não deve gosta do que esta escrito,mais é mais uma carta de um morador de Macaé...

O aumento do preço dos combustíveis

O aumento do preço dos combustíveis pegou de surpresa a população. Em Macaé, por exemplo, o litro da gasolina chega a custar R$ 3,24 e do etanol (álcool) R$ 2,949, de acordo com levantamento semanal realizado pela Agência Nacional de Petróleo (ANP). Curiosamente, a Capital do Petróleo figura entre os municípios com o combustível mais caro do país, superando a média praticada nas principais capitais.Mais como sempre na cidade de Macaé tudo é mais caro.

Comerciantes em greve
Mais uma greve,pois comerciantes de Macaé inicia uma greve em busca de aumento.
Cansados de esperar pelo reajuste salarial, comerciários do município entram em greve hoje (12). Desde agosto de 2010, a classe aguarda uma decisão do Sindicato Patronal, responsável por defender os interesse da categoria.

Na noite de ontem (11), o Sindicato dos Empregados do Comércio  reuniu, em frente a Câmara Municipal, os comerciários de Macaé para uma assembleia geral. De acordo com Mariá da Conceição Azevedo Silva, presidente do Sindicato, aproximadamente 20 mil comerciários estão sem um salário digno. 

“Coloquei carro de som na rua e vamos iniciar a greve. É uma falta de respeito o que o Sindicato Patronal está fazendo, vamos ver se agora com tudo paralisado as coisas se resolvem”, disse.

Além do reajuste salarial, os profissionais do comércio deverão receber o valor retroativo, que equivale a 8 meses. Durante este período, o Sindicato do Comércio em Macaé, esteve lutando junto às autoridades estaduais, e o prazo era de que até o final de março a situação seria resolvida
Fonte http://www.odebateon.com.br/2008/noticias/noticia.php?id=17021

Jogador do Macaé sport é preso


Brasil e a lei que funciona

André Gomes, deixou o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo preso por suspeita de atraso de pagamento de pensão alimentícia. 

Até a noite de ontem (11), o jogador ainda se encontrava preso em uma das celas da sede da Polinter/Macaé, localizada no bairro Imbetiba . 

Segundo a assessoria do Macaé Esporte, o clube está empenhado em ajudar o atleta, mas nenhuma nota oficial foi direcionada à imprensa, já que a diretoria entende que o caso diz respeito à vida pessoal do jogador. Ainda de acordo com o Macaé Esporte, o alvará de soltura já foi providenciado e o meia André Gomes  pode ser solto ainda hoje (12), após três dias de prisão. 

Vale lembrar que para este tipo de processo, a liberação só é feita mediante o comprovante de pagament

Tiroteio na Malvinas


E o bicho pega no bairro Malvinas, após uma denúncia anônima sobre um possível tráfico de drogas que estava ocorrendo na comunidade das Malvinas, Policias Militares da “GAT” Grupo de Ações Táticas partiram para o local na parte da manhã umas 07h45min do dia 11/04/2011 para verificar tal denúncia,quando foram recebidos a tiro por traficante que ali se encontravam escondidos e bem armados,ouve troca de tiros, mais os bandidos não registro por muito tempo, e correram em direção ao mangue, mais deixaram alguns de seus equipamentos para traz, um fuzil calibre 762, um carregador  com algumas munições, um cinto de guarnição completo, dois rádios comunicadores da marca Motorola, dois celulares Nokia e seis papelotes de cocaína.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, ninguém foi preso durante a ação. O material foi apreendido e levado para a 123ª DP de Macaé


É  mais atenção pois pode ta ocorrendo algo debaixo do nariz dos PMS,e isso é grave,pois imagine se pegam os policias distraídos e fazem um massacre,pensem e analise.

Homem atropelado na aroeira


Dia 11 de abril, um homem foi atropelado as 07h45min da manhã no bairro aroeira, próximas a academia da aroeira, pois vitima passava de bicicleta para ir para o trabalho quando se deparou com um elemento vindo de automóvel na contramão que acabou atropelando, o elemento tentou fugir, mais como tinha muita gente no ponto de ônibus, gritando,e se fazendo um circula próximo a vitima para que nenhum outro veicule,viesse e passa por cima do mesmo, a vitima foi atendida e socorrida e esta graças Deus bem.

Comentários

Postagens mais visitadas