Traficante executado e deixado por carro na aroeira.

Um jovem foi assassinado na madrugada de ontem (5), por volta das 3h30,e foi jogado de um veiculo na Rua Alzira Maria da Silva Guimarães, no bairro Aroeira. A vítima foi encontrada com várias perfurações causadas por arma de fogo, na região do peito e moradores relataram que não ouve nenhum disparo de arma de fogo na madruga mais um carro onde não nos passarão modelo e cor,que deixou tal corpo que acabou manchando o bairro com mais uma violência relata moradores das proximidades.

A Polícia Militar foi solicitada para comparecer no local e ao chegar constatou o fato. O jovem, aparentando ter 20 anos, não estava com nenhum tipo de documentação. Segundo informações da PM, ele era conhecido como “Pequenino” e seria traficante na comunidade Malvinas.

A vítima era um homem de cor parda, estava sem camisa, de bermuda branca e de estatura mediana. A perícia esteve no local do crime para medidas de praxe, em seguida o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso foi registrado na delegacia do município, 123ª DP, que investigará o homicídio.

Fonte: O debate e moradores das proximidades.

Comentários

Postagens mais visitadas