Cantor leva pedrada no show em Rio das Ostras.

Restart se apresenta antes do incidente 

 Vocalista do Restart foi atingido por uma pedra.
Fãs da banda comentaram pelo Twitter que sangrou muito.

Pe Lanza, vocalista da banda Restart, foi atingido por umapedra durante um show em Rio das Ostras,  ontem domingo (15).Apesar do incidente, o músico continuou o show com a cabeça sangrando. O cantor levou a mão à cabeça, mas continuo cantando. Quando acabou de cantar a música, ele conversou com a plateia. "Calma, não é por causa desse idiota, que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer, mas tem muito sangue nesse corpo aqui... Quer tacar uma "parada", é muito mais fácil chegar ali atrás e a gente trocar uma ideia, vacilão", disse.
Vocalista ensanguentado falando com a plateia

Fãs da banda comentaram pelo Twitter que o cantor sangrou muito e teve que trocar de camiseta para continuar a apresentação.
Thomas, baterista da Restart, usou o perfil oficial de Pe Lanza no Twitter para tranquilizar os fãs enquanto o amigo era atendido no hospital. “Galera aqui é o Tho! Está tudo bem, o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mas nada grave, já está bem! Valeu família! Foi inesquecível!”, escreveu ele.

Menos de uma hora depois, o próprio Pe Lanza usou o serviço de microblog para se comunicar com os fãs. “Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês!”, postou ele. E acrescentou: “O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigado pelo carinho!”.

Comentários

Postagens mais visitadas