Policia fecha o cerco nas comunidade malvinas e nova holanda

De acordo com informações do comandante do 32º BPM, tenente coronel Ramiro Campos, o Serviço Reservado (P2), setor de inteligência da Polícia Militar, recebeu denúncias de que traficantes da comunidade Malvinas tentariam fugir a partir de ontem, levando armamentos e drogas, com destino ao Espírito Santo.

Após a denúncia, um esquema de segurança foi montado, através de uma operação, com 50 policiais participando de um cerco em vários pontos do município. Policiais fizeram uma barreira na Rodovia Amaral Peixoto, na Barra de Macaé, próximo à Ponte Ivan Mundim, onde motoristas e motociclistas foram abordados durante todo o dia.

A tentativa de fuga dos meliantes seria devido à ocupação marcada para acontecer no próximo dia 11 (quarta-feira), quando a Polícia Militar entrará na comunidade com mais de 150 policiais para ocupar a área.

Segundo ainda informações recebidas pela polícia através de denúncias, 20 pessoas entre traficantes e pessoas indiretamente envolvidas com o tráfico de drogas, vão tentar fugir da comunidade Malvinas.

Outras barreiras policiais foram montadas simultaneamente, na Rua 62, no bairro Parque Aeroporto e também nos bairros Lagomar e Ajuda.
O comandante do 32º BPM informou ainda que até o dia da ocupação, ações vão continuar sendo feitas nos pontos que servem como rota de fuga dos bandidos para evitar que eles consigam escapar.

Um fato curioso que aconteceu foi que, familiares de traficantes também ligaram para a polícia, denunciando a fuga dos mesmos “Eles informaram por medo de que os filhos e parentes morram em conflitos com a Polícia Militar. Os pais preferem ver seus filhos presos a mortos em confronto”, contou Ramiro Campos.

A partir de agora, a Polícia Militar intensificará o policiamento em todos os locais do município, para impedir a atuação dos bandidos, que já estão temendo pela ocupação na comunidade na próxima semana.

Fonte:Odebateon

Comentários

Postagens mais visitadas