Promotor de eventos é executado







Homem é morto a tiros dentro de um carro no bairro Miramar em Macaé

A vítima chegou a ser socorrida por moradores e levado para o Hospital público de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vitima foi baleada na noite de quarta-feira (7) no bairro Miramar, em Macaé. Segundo a Polícia Militar, Maurício Cipriano Veríssimo, de 35 anos, Segundo a Policia Militar (PM), o carro que a vítima conduzia foi alvejado por bandidos que passavam de moto no local. De acordo com testemunhas que socorreram Maurício, dois rapazes estavam em uma moto, sem placa.
Segundo a perícia, sete tiros acertaram o carro e três, o rapaz (dois na cabeça e um no coração). Ainda de acordo com informações, a vítima não estava sozinha no carro, porém, não quiseram divulgar o nome do (a) carona a fim de resguardar a integridade da pessoa e não atrapalhar nas investigações.
No local do crime foi encontrado um estojo de pistola calibre 38.0. O delegado que investiga o caso, Ivanilson Moreira Sardinha, não quis falar sobre o crime.


O crime em Macaé tem aumentado vigorosamente,e os bandidos cada vez mais ousados,e sem medo de baterem de frente com a policia militar de Macaé.
 

Comentários

Postagens mais visitadas