População Macaénse pões em prática necessidade de denunciar crimes

É o que revela o aumento do índice de ocorrências registradas na 123ª Delegacia Policial (DP), em Macaé.
Segundo informações, a Polícia Militar (PM) tem um limite de ocorrências controlado pela secretaria Estadual de Segurança Pública. Caso haja aumento deste índice, o Governo do Estado passa a tomar medidas mais severas e o trabalho dos policiais duplicam, pois passam a ser cobrados e só assim, as ruas ganham mais patrulhamento e segurança.
A estatística precisa revelar a realidade do município. Portanto, todos aqueles que se sentirem lesados durante um assalto, quando for abordado por um bandido ou algo do tipo, deve registrar queixa.  


Mais ainda existe moradores comedo de denunciar,pois nos relataram que a confiança que eles tinha pela policia acabaram,pois toda vez que denunciam traficantes,policias passam nos bairros carentes e revela aos traficantes para abrir os olhos que moradores estão denunciando,esse morador que nos relatou isso,nos disse que na ultima vez que a bope teve em Macaé,muitos moradores se sentiram confiante até ajudaram,mais depois disso,traficantes começaram a ameaçarem,e voltou o medo,em quem confiar,para quem ligar,já que a verdadeira justiça vai e volta da cidade,e o próprio prefeito é comprado,só teve uma vez que ele reagiu,foi quando ouve aquela operação onde todos os chefões da cidade foram presos.

Fonte:moradores de um bairro onde a lei,faz quem tem uma arma nas mãos.

Comentários

Postagens mais visitadas