Laudo indica que menina de 2 anos encontrada morta em Rio da Ostras foi vítima de violência sexual

Foi identificado o suspeito de ter violentado sexualmente e matado a pequena Gabriely, de apenas dois anos em Rio das Ostras na madrugada do último sábado. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito é usuário de crack.

A assessoria da Polícia Civil informou que “de acordo com a delegada titular da 128ª DP (Rio das Ostras), Carla Tavares, um usuário de crack que dormia no local do crime foi identificado como suspeito. Segundo testemunhas, o homem foi visto rondando à obra enquanto a menina estava desaparecida. As imagens das câmeras de segurança foram analisadas e confirmaram os depoimentos.

Agentes encontraram na obra, junto com os objetos do suspeito, uma panela com comida, que havia sumido da casa da vítima no dia anterior ao desaparecimento. O suspeito, que foi detido por um furto na noite de Sábado (06), teve a prisão temporária concedida pelo Ministério Público. A delegada aguarda, ainda, o laudo da perícia feita nas roupas do suspeito e o resultado do teste do material genético colhido”, afirmou em nota.

 

Menor de 17 anos baleado após tentar assaltar loja de PM em Quissamã


Um adolescente de 17 anos foi baleado e detido após tentar roubar um estabelecimento comercial de propriedade de um policial militar na noite desta quinta-feira (11/07), por volta das 23h, no município de Quissamã.
De acordo com informações de policiais do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município, M.V., e outros dois suspeitos praticavam diversos assaltos na cidade de Macaé e Quissamã.
Durante mais uma ação criminosa, o adolescente foi assaltar uma loja de cosméticos e encontrou com o PM. O militar reagiu e realizou vários disparos contra o bandido que ficou ferido no braço e cabeça e mesmo assim tentou fugir. Os outros bandidos que aguardavam M.V., fugiram em uma Fiat Idea vermelho roubado na área central de Macaé.
Ainda segundo os policiais, o menor foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital do município.
Um dia antes o adolescente, que mora na estrada de Glicério, no bairro Morro Grande, em Macaé, teria confessado aos policiais que roubou um Fox prata e depois vendeu por R$ 1000. Ele já tem passagem pela polícia por diversos homicídios, roubos e furtos.
A ocorrência foi registrada na 130ª Delegacia Legal (Quissamã).

 

PM prende suspeito de tráfico no Lagomar em Macaé


Policiais do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar ( GAT I e II), prenderam na noite da última terça-feira (9), um dos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas no Lagomar. Ueliton Luiz Santos de Souza, de 32 anos, o “Pé de Pato”, foi detido pelos militares na Rua W 14.

Segundo a polícia, a guarnição do GAT estava em patrulhamento quando recebeu a informação de que Pé de Pato estaria armado e traficando no local. Ao efetuar a revista no suspeito, nada foi encontrado. No entanto, ao ser indagado sobre a arma pelos policiais, Uelinton confessou que o objeto estava em sua casa.

Na residência do suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Diante do fato, Ueliton foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (DP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficou preso.

Autor: Bertha Muniz

Comentários

Postagens mais visitadas