Chefe é preso em macaé

Policia em Macaé volta a mostrar serviço,por incrível que pareça a policia entra na comunidade malvina e prende um dos mandantes conhecido como pé de boi nesta sexta feira passada,mais relatos abaixo.

Detido na tarde da última sexta-feira (11) durante ação realizada pela Polícia Militar nas Malvinas, Jhones de Moraes, 22 anos, conhecido como “Pé de Boi” teve prisão decretada durante a madrugada de ontem após ser indicado como suspeito de praticar duas tentativas de homicídios, um assassinato e ainda se mandante de outras execuções ocorridas em comunidades da cidade. Detalhes, por volta das 16h, a Polícia Militar  estava à paisana na comunidade e abordou, nas Malvinas, um carro Corsa, cor preto, placa BOM 1533. Na direção do veículo estava um rapaz que não foi identificado e Pé de Boi, apontado como um dos líderes do crime organizado que atua na localidade. Os dois foram encaminhados para a 123ª DP de Macaé para investigar se existia mandato de prisão. O motorista do veículo foi liberado. 

No início da noite de sexta-feira (11), uma vítima compareceu a delegacia e reconheceu o autor. O traficante está preso na Polinter de Macaé. 
Ainda segundo a polícia, Pé de Boi seria mandante de crimes ocorridos no Morro do Carvão e na Favela da Linha no bairro Cajueiros.
 As informações foram divulgadas pela equipe de investigação da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.


Senhor delegado bota este caras pra trabalhar, pois a população não agüenta sofrer por causa de policias corruptos,que não fazem o serviço correto,mais ultimamente tão mostrando serviço,pois como diz os bandidos,encuralar morador é fácil queremos ver é bater de frente com bandido e não comer do mesmo prato.
Bom trabalho pessoal da operação, continuem assim,pois o pessoal aqui de conceição de macabu ta gostando de ver vocês trabalhando de verdade,pois quanto mais prende ai,evitar de eles vem para cá acabar com nossa cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas