Ônibus colide com moto e poste

Um ônibus da empresa São Cristóvão, placa LOA-9355, que seguia de Carapebus em direção a Macaé, colidiu com uma motocicleta Honda Strada de cor vinho, placa LNY-8696, quando passava pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro Barreto, próximo ao Centro de Convenções. 

Após bater na moto, o motorista do coletivo perdeu a direção do veículo e se chocou com um poste de iluminação que ficava na beira da estrada, arrastando-o por cerca de seis metros. 

Segundo declarações de pessoas que passavam pelo local no momento da colisão, tudo aconteceu quando o motociclista cruzou a via e foi atingido pelo ônibus, causando o acidente, que feriu 14 pessoas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local rapidamente e socorreu as vítimas, encaminhando-as para o Hospital Público Municipal (HPM). 

A equipe de reportagem do Jornal O DEBATE entrou em contato com a ouvidoria da unidade de saúde e a informação é de que a maioria dos passageiros do ônibus teve apenas ferimentos leves, já o motociclista, identificado como Luiz Fernando da Silva Freitas, de 30 anos, passou por uma cirurgia para a retirada do baço e sofreu uma fratura na décima vértebra. 

Segundo ainda a ouvidoria do HPM, o estado de saúde de Luiz Fernando ainda é bastante delicado, e ele ficará internado até se recuperar.
Fonte: http://www.odebateon.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas