Pânico na Nova Holanda

Segunda feira em ritmo de bala perdida, preocupação e medo na comunidade Nova Holanda, isso porque, durante a madrugada de domindo para segunda, policiais e possíveis traficantes do local trocaram tiros por alguns minutos. 

E moradores fica no aguardo de quando a policia vai tomar essas comunidade,onde moradores possam criar seus filhos sem medo de sairem de casa e não voltarem.
Mais pode haver consequencias,pois outras localidades como Morro de S'antan,Morro de São Jorge e Aroeira,já se encontra com moradores reclamando que traficantes ja começaram a ronda,em busca de nova area para se hospedar.
Como começou,quando a guarnição chegou no lugar, foi recebida a tiros por vários elementos que fugiram. Cid Tavares disse ainda que durante o confronto ninguém ficou ferido e não houve prisões, nem mesmo materiais apreendidos. “Nós fizemos o possível para trabalhar em cima da denúncia feita, mas infelizmente não conseguimos prender esses meliantes, mas pedimos que a população continue nos ajudando, denunciando, para que com base nas informações repassadas nós possamos agir dentro da comunidade”, falou.

Equipe faz análise do local para implantação de destacamento

Mesmo não havendo prisões, a polícia permaneceu no bairro até o início da tarde de ontem. Além de manter a ordem, policiais aguardavam pela visita de uma equipe técnica da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que realizou a análise do local, para a futura implantação da 1ª Companhia da PM dentro da comunidade. 

“Com esta unidade da polícia dentro da Nova Holanda pretendemos devolver a paz aos moradores e que eles possam desfrutar do local, deixando seus filhos brincarem nas ruas e andar tranquilamente no local, de forma a não se sentirem intimidados, como acontece atualmente com a atuação do tráfico de drogas”, disse Cid Tavares.

Ainda não há um prazo estipulado para a instalação do destacamento na Nova Holanda. Segundo o comandante, esta ainda é uma das primeiras fases, onde é feito todo o planejamento e análise da área onde será montada a estrutura.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas