Caso de Policia


Hoje  depois de umas 16 horas da tarde teve um imenso tiroteio no bairro Nova Holanda em Macaé,e moradores moradores disseram que alguns traficantes foram parar na ilha da caieira para se esconderem.
Isso tudo começou quando a Polícia Militar de Macaé recebeu uma denúncia anônima sobre homens que estariam armados circulando na comunidade Nova Holanda,tenente coronel Cid Tavares comandante do 32º Batalhão montou uma operação para entrar na favela a fim de capturar bandidos e apreender armas e drogas.
O planejamento contou com quatro viaturas que entraram na favela em busca dos suspeitos. Quando os policiais fizeram inserção no local, traficantes dispararam vários tiros contra as guarnições que revidaram o ataque. 
Não ouve nenhum ferido graças a Deus,mais moradores pedem pela paz e não agüentam mais esse clima de terror no local onde moram,e eles ainda nos disseram que toda vez que morrer um traficante no bairro ou até mesmo no rio de janeiro,ou tem baile funk na comunidade é esse caos no bairro,bandidos armados e alterados pela droga tentam colocar terror nos moradores e eles tem medo pois nem todo mundo que mora no bairro é bandido......

A Secretaria de Mobilidade Urbana, por motivo de segurança, suspendeu temporariamente as linhas que atendem o bairro Nova Holanda.
 







Três homens executados em Macaé.

Três assassinatos ocorridos no mesmo dia e com menos de três horas de intervalo chamaram a atenção da população, que voltou a se preocupar com a segurança no município e com a violência que parece não ter fim.

O primeiro crime aconteceu por volta das 23h00 na Rua G, em local conhecido como Vila Rangel, no bairro Visconde de. Após receber denúncias, a Polícia Militar se dirigiu ao local, onde encontrou a vítima, identificada como Vitor de Oliveira, de apenas 18 anos.
O outro homicídio ocorreu apenas cinco minutos depois, às 23h15, na Avenida Quissamã, no bairro Lagomar. Depois de receber informações sobre vários disparos, a polícia foi até o local para verificação e encontrou o corpo de Anderson Oliveira da Silva, de 20 anos.

Quase duas horas depois da segunda vítima encontrada, a PM foi chamada para mais uma ocorrência, no Centro, na Rua Euzébio de Queirós Araújo próximo ao prédio conhecido como dez andares, onde Alexandro Velasco Ribeiro, de 36 anos, também foi morto a tiros. 

Os três corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Instituto Médico Legal de Macaé (IML). Os registros de todos os casos foram feitos na 123ª DP. De acordo com a Polícia Civil, será feita uma intensificação nas investigações em virtude desses três homicídios. 




Comentários

Postagens mais visitadas